VOCÊ ESTÁ EM: Cursos Rápidos / Atualização em Cirurgia do Terceiro Molar

Coordenador do curso:: Prof. Dr. Rubens Guimarães Filho

Investimento:: Matrícula R$430,00 + 5x R$430,00

Aulas:: Quarta Feira das 8h as 12h

O Curso de Atualização em Cirurgia Bucal Voltado aos Terceiros Molares foi criado devido a grande procura por parte de uma população carente crescente no que diz respeito a cirurgia dos dentes inclusos (terceiros molares) associado a possibilidade de complementar a formação do aluno de graduação e dos profissionais generalistas que desejem se aprofundar nesta área da Cirurgia Odontológica.

O curso tem como objetivo proporcionar aos alunos do Sétimo e Oitavos Períodos e profissionais graduados em Odontologia interessados aprendizado no que diz respeito a técnica cirúrgica, seus passos, a exodontia dos terceiros molares inclusos, orientações de pós-operatório, medicação prescrita.

Público-alvo: Alunos dos Sétimo e Oitavos Períodos do Departamento de Odontologia e Profissionais Graduados em Odontologia.

+ INFORMAÇÕES:
(12) 3629-2993 comercial1@epts.com.br

Observaçao: Os cursos de extensão da UNITAU são oferecidos mediante formação de turma. Faça sua inscrição e assim que formar turma para esse curso, o setor responsável entrará em contato.