VOCÊ ESTÁ EM: Cursos Rápidos / Língua Brasileira de Sinais LIBRAS

Investimento: 6 parcelas de R$85,00

Local: Departamento de Ciências Sociais e Letras - UNITAU

Coordenadora do curso: Profa. Dra. Suelene Regina Donola Mendonça

A Educação Especial e o ensino da Língua Brasileira de Sinais (Libras) estão normatizados em lei que propõe que os alunos portadores de necessidades especiais sejam incluídos na rede de ensino regular.

As dificuldades encontradas nesse processo apontam para a falta de comunicação existente entre alunos surdos-professores/alunos surdos-alunos ouvintes; refletindo de forma significativa na qualidade desse ensino e na constituição da auto-estima desse aluno.

Dentro deste contexto, o curso de Libras visa oferecer qualificação aos docentes, para que possam atuar com pessoas surdas, nas escolas da rede estadual de ensino, na condição de interlocutores.

Também proporcionando condições de comunicação para todos que trabalham com atendimento ao público, no comérico, serviço, áreas de saúde, terapias ou vida pessoal e familiar.

O curso está formatado em 03 módulos TEÓRICO/PRÁTICO de 40h cada.

+ INFORMAÇÕES: (12) 3629-2993 comercial1@epts.com.br