VOCÊ ESTÁ EM: Cursos Rápidos / Oficinas de Teatro e Teatro Musical

Coordenação: Prof. Luis Claudio Alves Viana

Investimento: 3x R$70,00

Carga Horária: 32h

Da necessidade de se registrar algumas idéias relevantes a um trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento do ser humano, nasce então, o projeto de oficina de teatro e Teatro musical. A arte, desempenha um papel extremamente vital, pois dá oportunidade à pessoa de um auto-conhecimento e também de demonstrar como sente e pensa. as capacidades intelectuais como a espontaneidade, a imaginação, a observação, a percepção e o relacionamento social, inatas em todo ser humano, mas que necessitam desenvolver-se mais, encontram nas atividades dramáticas seu maior estímulo. O teatro pode ter infinitas possibilidades e inumeráveis propostas de realização. Neste módulo será trabalhado também o teatro musical, um teatro que a cada dia que passa ganha mais espaço em nosso país.

Objetivos:

Desenvolver as capacidades e as habilidades do aluno através das atividades de expressão dramática, respeitando a individualidade de cada um;
Oferecer atividades capazes de estimular o conhecimento do corpo;
Desenvolver as capacidades de expressão: espontaneidade, imaginação, observação, sensibilidade, percepção e relacionamento social;
Alertar o aluno para a descoberta das possibilidades da voz e desenvolvê-las com o apoio da técnica vocal;
Estimular o aluno para a percepção da plasticidade dos gestos, dos movimentos e das posturas.
Inserção ao teatro musical.

MAIS INFORMAÇÕES: (12) 3629-2993 comercial1@epts.com.br