VOCÊ ESTÁ EM: Cursos Rápidos / Pintura em Tela para a Maturidade

Data de início:: Mediante Formação de Turma

Coordenador do curso:: Profa. Sueli Fátima Marcon Paula Santos

Dia e horário:: Quintas-feiras das 14h00 às 17h00

O trabalho de arte em grupos proporciona bem-estar, mudança de comportamento e, consequentemente, a socialização e a formação de vínculos. Vale destacar que, para o grupo da melhor idade, isso ganha ainda mais importância, pois eles tendem a afastar-se do convívio social.

Com o tempo, a oficina de arte começa a fazer parte da vida dos alunos, e eles passam a desabafar seus medos e desejos. A escolha do tema para pintar uma tela é fundamental, pois o aluno vivencia emoções por meio da tela de cores.

O curso de pintura em tela oferecerá conhecimento sobre as técnicas de pintura e aulas práticas.

Além disso, promoverá a integração dos alunos, favorecendo a troca de experiências, o respeito ao espaço de cada um na sociedade.

Ao término do curso, os alunos poderão participar de exposições, além de comercializar os trabalhos realizados ou fazer presente deles.

+ INFORMAÇÕES:(12) 3629-2993 comercial1@epts.com.br

Observaçao: Os cursos de extensão da UNITAU são oferecidos mediante formação de turma. Faça sua inscrição e assim que formar turma para esse curso, o setor responsável entrará em contato.