Preencha os campos corretamente
Digite corretamente o CPF
Digite corretamente o CNPJ
Digite corretamente
Digite corretamente
Digite corretamente
Digite o DDD
Digite corretamente o telefone
Digite corretamente o e-mail
Estado
Cidade
Seu nome
Nome do amigo
E-mail amigo
UNITAU de A a Z
VOCÊ ESTÁ EM: Graduação / Tecnologia / Marketing Digital (NOVO)
Marketing Digital (NOVO)
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

+ INFORMAÇÕES

Duração do Curso: 4 semestres

Grau Acadêmico: tecnólogo

Período/Vagas para 2020: manhã/30 noite/30

Ano de criação: 2019

Todos os segmentos da comunicação, atualmente, têm que ofertar e usufruir de serviços, ferramentas e plataformas digitais, em um cenário midiático caracterizado pela comunicação digital estruturada em rede. O profissional de marketing digital é necessário em praticamente todos os setores do marketing e da comunicação.

O curso de Marketing Digital nasce em um dos Departamentos mais tradicionais e com uma da maiores taxas de empregabilidade  da Universidade de Taubaté: O Departamento de Comunicação Social, que em 2019 completa 40 anos de ensino de qualidade e de responsabilidade na formação de profissionais cidadãos empreendedores e socialmente repsonsáveis.

O curso Superior de Tecnologia em Marketing Digital do Departamento de Comunicação Social da Universidade de Taubaté visa capacitar profissionais especializados em planejamento, produção e gestão do marketing digital. O egresso do curso poderá atuar em Escritórios de Design, Estúdios, Editoras, Agências de Publicidade, Agências Digitais, Content Houses, Empresas Privadas, Instituições de Ensino, Governos, Emissoras de Rádio e TV, Jornais e Revistas, Produtoras de Vídeo e Empresas Cinematográficas

OBJETIVOS DO CURSO

  • formar profissionais com um conjunto de competências e habilidades para atuar de forma eficiente e estratégica nas esferas organizacionais, em relacionamentos e interações no ambiente online;
  • fornecer as bases conceituais para preparar o profissional do marketing digital para atuar no mercado de trabalho, na criação e no desenvolvimento de qualquer tipo de projeto na área;
  • desenvolver habilidades que permitam a identificação, planejamento, implementação e controle de ações de marketing digital para potencializar a presença digital e o melhor posicionamento das marcas;
  • preparar o tecnólogo em marketing digital para atuação em empresas ou instituições de ensino e pesquisa de marketing digital;
  • formar um profissional capacitado a entender e aproveitar as mudanças tecnológicas e digitais, com senso crítico e inovador.


PERFIL DO EGRESSO

O profissional egresso do curso Tecnólogo em Marketing Digital atuará de forma estratégica, ajudando as empresas a estipularem um conjunto de diretrizes de ações de marketing online, e às vezes também offline, que garantam a exposição e retorno da marca nas mídias digitais.

É também função do egresso em marketing digital analisar o propósito e situação da empresa para poder, na sequência, estruturar o plano de marketing digital que abarque a estratégia geral da empresa, assim como o detalhamento de ações a serem implementadas nas diversas áreas do marketing digital de forma a atingir os objetivos determinados.

Link Curto