Preencha os campos corretamente
Digite corretamente o CPF
Digite corretamente o CNPJ
Digite corretamente
Digite corretamente
Digite corretamente
Digite o DDD
Digite corretamente o telefone
Digite corretamente o e-mail
Estado
Cidade
Seu nome
Nome do amigo
E-mail amigo
UNITAU de A a Z
VOCÊ ESTÁ EM: Pós-graduação / Exatas / Engenharia de Segurança do Trabalho
Engenharia de Segurança do Trabalho
DEPARTAMENTO DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO
Foto: Acervo/ACOM

+ INFORMAÇÕES

Carga horária: 844 horas

Duração: 24 meses

Investimento : 1 + 22 parcelas de R$550,00

Horário das aulas: Segundas, Terças e Quintas-feiras, das 19h às 22h

Vagas: 30

Aula inaugural e Início do curso: Abril de 2019

Objetivos
- Apresentar, de forma compreensiva e sistematizada, os conhecimentos específicos na área de engenharia de segurança do trabalho, com vistas a oferecer oportunidade para o aprimoramento e o aprofundamento de conhecimentos. 
- Oferecer oportunidade de qualificação de docente para o magistério superior, dentro da área de engenharia de segurança do trabalho.
- Proporcionar oportunidade de pesquisa e de desenvolvimento de novos campos conhecimento dentro da engenharia de segurança do trabalho.

Diferenciais do curso:
Os cursos foram concebidos tendo em vista a vocação industrial do Vale do Paraíba, marcada pela existência de indústrias de alta tecnologia, que demanda mão-de-obra altamente especializada. O diferencial deste curso delineia-se no seu caráter multidisciplinar, na reconhecida competência, experiência e titulação de seus professores e na sua estruturação modular, que se concatenam e são complementados por seminários empresariais e palestras especialmente elaborados para o cenário corporativo a que se destina.

Público-alvo
Profissionais portadores de diploma de nível superior na área de engenharia e arquitetura habilitados pelo Crea e Cau do Estado de São Paulo. As inscrições e matriculas dos candidatos poderão ser feitas através do site oficial da Unitau. As turmas serão compostas de 25 a 50 participantes devidamente matriculados.

IMPORTANTE: Informamos que para o exercício profissional de Engenharia de Segurança do Trabalho, é obrigatório o registro do certificado no CREA.

Coordenação
Prof. Me. Carlos Alberto Guimarães Garcez

Mais Informações
Email: cursospos@unitau.br

Link Curto