Preencha os campos corretamente
Digite corretamente o CPF
Digite corretamente o CNPJ
Digite corretamente
Digite corretamente
Digite corretamente
Digite o DDD
Digite corretamente o telefone
Digite corretamente o e-mail
Estado
Cidade
Seu nome
Nome do amigo
E-mail amigo
UNITAU de A a Z
VOCÊ ESTÁ EM: EAD / Superior de Tecnologia / GESTÃO DO AGRONEGÓCIOS
GESTÃO DO AGRONEGÓCIOS
DEPARTAMENTO EAD

+ INFORMAÇÕES

Duração do curso: 30 meses letivos

Grau acadêmico: Tecnólogo

Mensalidade : Entre em contato com o Polo mais próximo de você

Coordenação: Prof. João Carlos Nordi

O curso Superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio tem o objetivo de formar profissionais capazes de gerir e executar o controle operacional das diferentes atividades que compõem o agronegócio. Serão capazes de produzir e comercializar produtos que tenham base agroecológica e convencional na sua produção, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde. Também estarão habilitados para o planejamento, gerenciamento, operacionalização e controle das atividades que envolvem o setor agropecuário, com metodologias modernas, identificando oportunidades de redução de custo e aumento da produção.

Perfil    
O Tecnólogo em Gestão do Agronegócio, planeja, analisa, executa e monitora sistemas de produção, deve apresentar um perfil que o habilite a ingressar e permanecer no mercado de trabalho, dentro do eixo tecnológico de Recursos Naturais, desempenhando as suas atividades, de forma autônoma e proativa, e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos de gestão da produção. É um profissional atento às novas tecnologias do setor rural, à qualidade e produtividade do negócio, definindo investimentos, insumos e serviços, visando à otimização da produção e o uso racional dos recursos.

Atuação profissional     
A proposta do Curso Superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio permite que o profissional, com base nos procedimentos e técnicas adequadas, possa atuar em: Cooperativas e associações; Empresas agropecuárias; Empresas de comercialização de insumos e produtos agropecuários; Empresas de distribuição de produtos do agronegócio; Empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria; Organizações não-governamentais; Órgãos públicos e Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

Link Curto