Agronomia sedia evento sobre conservação do solo

13/04/2015

PORTAL DO PROFESSOR, Acontece, Destaque

O Departamento de Ciências Agrárias da Universidade de Taubaté (UNITAU) oferecerá uma programação especial de palestras para alunos e visitantes em comemoração ao Dia Internacional da fertilidade e da Conservação de Solo, que é celebrado no dia 15 de abril.

As palestras acontecerão no dia 16 de abril, no Departamento. A inscrição é gratuita e começa às 13h30.

As apresentações serão feitas a partir das 14h, com término às 17h.

Haverá três palestras: a primeira, sobre a Lei de Uso e Conservação de Solo, dando ênfase no Cadastro Ambiental; a segunda, sobre o Curso Ambiental Rural (CAR); a terceira, sobre o projeto Integra São Paulo, do Governo do Estado.

Este evento será realizado com a parceria da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio da Casa da Agricultura de Taubaté.

+ INFORMAÇÕES

Data: 16/04/2015

Local: Estrada Municipal Dr. José Luis Cembranelli, 5000, Fazenda Piloto, Itaim.