Mesa Redonda: Diversidade em Debate

05/05/2015

Acontece, Portal do Aluno, PORTAL DO PROFESSOR, Comunidade, Destaque

A Universidade de Taubaté (UNITAU) apoia no sábado, dia 16 de maio às 15h, a mesa redonda “Diversidade em Debate”, realizada pelo projeto “Taubaté sem Preconceito: Pela Diversidade Sexual e de Gênero”.

O evento, que é aberto ao público, reúne personalidades da militância LGBT e acontece no Auditório do Departamento de Engenharia Civil. A organização do projeto foi feita em parceria da ONG Casa Mulher&Vida com o Conselho Regional de Psicologia.

Além da Mesa, haverá uma marcha pela cidade de Taubaté, com concentração às 10h na praça Santa Terezinha. Os interessados em participar da mesa devem fazer a inscrição pelo telefone: (12) 3631-1325 ou pelo e-mail vale@crpsp.org.br. Mais informações na página do evento no facebook.

+ INFORMAÇÕES

Data: 16/05/2015