17º Café União

20/05/2015

eventos, Unitau, Acontece

Na próxima quarta-feira, 27, a partir das 18h30, os alunos do 3º semestre de Relações Públicas do Departamento de Comunicação Social, apresentam o 17º Café União com o tema “Planejamento de carreira”.

O evento que existe há dezessete edições contará com um show de abertura com a cantora Luara Oliveira, dinâmica em grupo de processo seletivo com o psicólogo Tiago Dimas e palestra com Prof. Ms. Ney de Queiroz de Azevedo graduado em Comunicação Social e Direito e que estudou Marketing Digital na Harvard University, que traz dicas do desenvolvimento profissional.

As vagas são limitadas e são abertas para alunos da Comunicação e estudantes do Ensino Médio.

Para se inscrever antecipadamente clique aqui. Mais informações pelo Facebook ou Departamento de Comunicação Social: (12) 3629-6816.

+ INFORMAÇÕES

Data: 27/05/2015