Universidade lança novo Portal do Aluno

13/01/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 03/11/2019 09h08

 

A Universidade de Taubaté (UNITAU) lança um novo sistema de gestão acadêmica para os alunos da Instituição. Além de disponibilizar as notas e faltas, o Portal do Aluno também possibilitará que arematrícula seja feita online. 

Para acessar o Portal do Aluno, é necessário cadastrar uma nova senha.

1º passo – acesse o link do Portal do Aluno;

2º passo - clique na opção “não tem ou esqueceu a senha”;

3º passo – os ingressantes através do processo seletivo em 2014 devem informar o e-mail cadastrado na ficha de inscrição, demais ingressantes em 2014 devem informar o e-mail cadastrado no ato da matrícula. Os demais alunos devem informar seu e-mail institucional (unitau.com.br*) no campo que “e-mail cadastrado”;

4º passo – seu login e senha serão redirecionados para o seu e-mail;

5ª passo – insira seu login e senha no Portal do Aluno.

* o e-mail institucional é fornecido após a primeira matrícula efetuada, ou seja, quando o aluno ingressou na Universidade. Caso não lembre qual é o email e/ou senha, solicite informações no email suporte@unitau.com.br

ACOM/UNITAU