Prova para residências médicas e aperfeiçoamentos acontece dia 29

28/01/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 27/10/2019 19h50

A prova para os candidatos aos Programas de Residências Médicas e Cursos de Aperfeiçoamento oferecidos pela Comissão de Residência Médica (Coreme) da UNITAU realizam, no dia 29, a prova do concurso.

No caso das residências, o processo será realizado em uma única etapa, composta de uma prova teórica com 80 questões de múltipla escolha. No caso dos candidatos à residência em Urologia é aplicada uma prova específica, composta de 30 questões.

Para os estudantes que prestarão a prova para os cursos de aperfeiçoamento, é necessário, além da prova teórica, realizar uma prova específica, com entrevista e análise de currículo.

A prova acontece das 8h às 12h, no prédio do Departamento de Engenharia Civil, localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 99, Centro. Os portões serão fechados, impreterivelmente, às 7h45. Por isso, a UNITAU recomenda que os candidatos cheguem com antecedência ao local da prova.

É necessário apresentar RG ou CNH e comprovante de pagamento da matrícula. Para realizar a prova, o aluno deverá levar: caneta esferográfica azul ou preta. É proibido utilizar aparelhos eletrônicos durante a prova.

Não é permitido sair da sala antes de uma hora do início do processo. Os três últimos candidatos não poderão sair da sala antes do último entregar sua prova.

O resultado será divulgado a partir das 15h do dia 05/02/14, no site da UNITAU.