UNITAU abre inscrições para curso de Empreendorismo em parceria com Sebrae

05/03/2012 00h00 ⋅ Atualizada em 21/10/2019 06h15

A Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio da Pró-Reitoria Estudantil (PRE), está com inscrições abertas até o dia 15 de março para o VI Programa de Empreendedorismo, fruto da parceria com o Sebrae/SP. As vagas são limitadas.

O programa será oferecido gratuitamente a todos os alunos regularmente matriculados em qualquer um dos cursos de graduação da UNITAU.

As aulas serão ministradas por professores de diversos cursos da UNITAU (capacitados pelo Sebrae/SP), que repassarão o conteúdo de forma dinâmica e interativa. As discussões girarão em torno dos temas mais comentados no mercado de trabalho na atualidade.

As aulas terão início no dia 21 de março, das 14h às 17h, no Departamento de Ciências Jurídicas. O curso tem duração de 60 horas.

Os interessados deverão imprimir e preencher a ficha de inscrição, que se encontra no link: http://site.unitau.br/eventos/2012/arquivos/curso-de-empreendedorismo-sebrae. Após preenchê-la, o aluno deverá entregá-la na Central de Oportunidades da PRE (Rua Barão da Pedra Negra, 162 – Centro), até o dia 15/03/12 – das 8h às 12h, das 14h às 18h.

ACOM/ UNITAU