Universidade tem programação especial para início das aulas

04/02/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 28/10/2019 15h21

A Universidade de Taubaté (UNITAU) se prepara para receber os novos alunos, que iniciam o 1º semestre do curso em 2014, com diversas atividades para recepcioná-los nos Departamentos.

A programação acontece nos dias 05 e 06 de fevereiro, com apresentação do corpo docente de cada curso, orientações gerais sobre a estrutura da Universidade, apresentação de vídeos, visita aos laboratórios e demais espaços de cada departamento.

Os novos alunos receberão informações para o ingresso na vida acadêmica, entre elas sobre bolsas estudantis, convênios e programas de estágio que a UNITAU oferece.

Também haverá a participação dos Diretórios Acadêmicos (DA) e Centros Acadêmicos (CA) dos cursos nas atividades. O Departamento de Ciências Sociais e Letras programou uma recepção especial no Solar da Viscondessa/CDPH, no dia 06/02, às 19h30, quando os alunos contarão com uma visita monitorada pelo local.

No Departamento de Ciências Jurídicas haverá uma aula inaugural com o Prefeito de Taubaté, Ortiz Júnior, na terça feira, 11/02.

As aulas para os alunos do 2º semestre em diante começam no dia 10/02, segunda feira.

Gabriel Castro

* Imagem da recepção realizada em 2013 para os novos alunos do curso de Direito