Estão abertas as inscrições para bolsas de estudo de extensão

13/02/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 03/11/2019 08h42

A Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio da Pró-reitoria de Extensão (PREX), até o dia 20 de fevereiro, está com processo seletivo aberto para estudantes de graduação que tenham interesse em bolsas de extensão (PIBEx). As inscrições podem ser feitas aqui.

Os alunos atuarão em projetos da Universidade, como o UNITAU na Praça, o Educação em Saúde Bucal, a Análise de Solos, Plantas e Sementes, e entre outras ações.

O candidato deve estar matriculado em cursos de graduação presencial, a partir do terceiro semestre do curso; não possuir outra modalidade de bolsa; estar adimplente;

Mais informações podem ser obtidas na secretaria da PREX, localizada na Avenida Nove de Julho, 199, no Centro de Taubaté, ou pelo telefone (12) 3625-4227.

O edital do processo pode ser conferido aqui.

Vivian Ferraz