Curso de pós-graduação em Artes está com matrículas abertas

21/03/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 30/10/2019 12h37

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação “Arte, Linguagens Artísticas Integradas: Formação e Prática”, ministrado no departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Taubaté (UNITAU).

Por meio da conexão entre as diversas expressões artísticas existentes, o curso de 18 meses de duração tem o objetivo de fornecer ferramentas que impulsionem o desempenho em direção a uma forma mais consciente e integradora de atuar.

Para o coordenador do curso, Prof. Dr. George Rembrandt Gutlich, a especialização é interessante para graduados na área de humanas, por levar aos alunos uma conectividade entre as artes que enriqueça a maneira de excercer sua profissão. “Para o ator, poderão ser obtidos conhecimentos em literatura; para o arte-educador, é útil pela interatividade desde teatro até a pintura; para o arquiteto, a aula de cenografia poderá trazer novos conteúdos ao aluno”, destaca.

As matrículas estão abertas até 5 de abril, data em que o curso se inicia. Mais informações podem ser adquiridas na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação pelo telefone 3625-4218.

Théo Ortiz