Inscrições de alunos e professores para o PIBID começam hoje

24/03/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 06/10/2019 20h46

 

As inscrições para participar do Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID/UNITAU) começam dia 24 e vão até dia 28, sexta-feira. Alunos matriculados em cursos de licenciaturas e professores da Universidade de Taubaté (UNITAU) podem participar da seleção. Confira os editais para alunos e professores

Serão oferecidas bolsas de Iniciação à Docência para alunos matriculados nos cursos de Licenciatura em Biologia, Física, História, Letras (Português), Letras (Inglês), Matemática, Química e Pedagogia. Para os professores, serão oferecidas bolsas para supervisores àqueles que possuem licenciatura em Pedagogia, que atuem como professores de Educação Infantil. 

O PIBID/UNITAU, promovido com apoio da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), objetiva promover a inserção dos alunos de licenciatura nas escolas de educação básica e o desenvolvimento profissional das equipes de formadores nas escolas, favorecendo a multiplicação das experiências e a partilha de conhecimentos produzidos nos processos de co-formação, e a difusão de conhecimentos sobre a docência e as práticas pedagógicas. 

Mais informações podem ser obtidas na Pró-reitoria de Graduação (PRG) no telefone (12) 3625-4245.

Camila Ferreira
ACOM/UNITAU