Universidade promove Feira de Oportunidades e Empreendedorismo

07/04/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 11h01

[gallery:103]

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza entre os dias 8 e 9 de abril, no Campus da Juta, a segunda Feira de Oportunidades e Empreendedorismo.

O objetivo do evento é promover a inclusão profissional dos alunos e ex-alunos da Universidade, fazendo com que a troca de informações e experiências possa auxiliar a compreender e planejar a carreira de cada participante.

Durante a feira, as empresas da região vão ter um espaço para a exposição de seus serviços e falar de seus processos seletivos para estágios e trainee.

A abertura do evento acontece às 17h do dia 8, e terá uma palestra com a Profa. Dra. Marilsa Sá Rodrigues, que falará sobre a importância dos programas de estágio. A noite segue com palestras sobre empreendedorismo e mercado de trabalho.

Para conferir a programação completa dos dois dias de evento, clique aqui.

A Feira é aberta aos alunos, ex-alunos da Universidade e visitantes. Para participar é necessário realizar a inscrição no site. Mais informações entrar em contato pelos números (12) 3625-4180 ou 3625-4216.

Ariane Caldas