Universitários ganham desconto de 100% na mensalidade

23/04/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 29/10/2019 12h44

[gallery:109]

A Universidade de Taubaté (UNITAU) entregou, no dia 22 de abril, três Bolsas de Incentivo ao Pagamento (BIP). Dois estudantes de Administração e um aluno da Escola Dr. Alfredo Balbi receberam desconto total nas mensalidades até o mês de dezembro.

“Eu nunca ganhei um prêmio tão grande. Fiquei feliz e tenho outros irmãos, assim sobra mais dinheiro também”, disse Victor Maia Ribeiro, do segundo ano do curso Técnico de Informática.

Os universitários Matheus Alvarenga Fonseca e Samantha Costa da Silva dividem a mesma sala no curso de Administração. Eles foram os contemplados com o benefício nos meses de fevereiro e março.

“Vou guardar o dinheiro para investir em uma pós-graduação na área de Marketing”, afirmou Samantha.

Para Matheus, a bolsa chegou na hora certa. Ele trabalha em uma empresa de Logística para pagar os estudos e já pensa em economizar o dinheiro para o próximo ano da graduação. O estudante sonha em ter o próprio negócio.

“A iniciativa trouxe uma energia positiva para a Universidade e é uma boa alternativa para os alunos investirem na sua especialização”, comentou o Reitor da Universidade, Prof. Dr. José Rui Camargo.