Confira o gabarito do Vestibular para Medicina

01/06/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 31/10/2019 06h19

[gallery:122]

Confira o gabarito do vestibular:

Prova Medicina

Gabarito medicina - Inglês

Gabarito medicina - Espanhol

Os candidatos que realizaram a primeira fase do Vestibular de Inverno de Medicina da Universidade de Taubaté (UNITAU) podem conferir, a partir das 15h, o gabarito da prova, realizada neste domingo, dia 1º de junho.

Dos 1.402 inscritos, 1.313 compareceram ao Vestibular, realizado das 9h às 14h, no Departamento de Economia, Contabilidade e Administração, o ECA – o índice de abstenção foi de 6,34% (89 faltantes).

O resultado da prova será divulgado no dia 14. Os 200 candidatos que obtiverem as melhores classificações serão convocados para a segunda fase do processo, que acontece no dia 20 de julho, juntamente com o Vestibular para os outros 26 cursos de graduação da UNITAU, que estão com inscrições abertas.

Para Medicina, são oferecidas 40 vagas, cujas aulas começam no segundo semestre.

Nesta primeira etapa do processo seletivo para o curso, que ocorreu com tranquilidade e de forma organizada, familiares e amigos dos candidatos marcaram presença. Thais Cristina de Carvalho levou o filho Túlio Carvalho para prestar o Vestibular. Formada em Odontologia pela UNITAU e moradora da cidade de Aparecida, ela está otimista com a possibilidade do filho ser aprovado. “Seria bom se ele passasse, estamos todos torcendo”, disse.

Para acolher esse público que veio de outras cidades e esperou os candidatos realizarem a prova, a UNITAU disponibilizou um espaço de recepção e descanso, no auditório do Departamento de Engenharia Civil. Foram exibidos vídeos sobre a Universidade, servido um coffe break, e estudantes do curso de Medicina apresentaram informações sobre as atividades realizadas, entre elas as campanhas de conscientização sobre saúde que o Departamento leva à população.

Informações sobre o Vestibular podem ser obtidas no 0800 557255.

CALENDÁRIO

Vestibular de Inverno de Medicina

Resultado da 1ª fase: 14/06;

Prova da 2ª fase: 20/07 (para os 200 melhores classificados);

Resultado da 2ª fase: 28/07;

Matrículas (aprovados na 2ª fase): 29 e 30/07 (1ª convocação) e 1º e 4/08 (2ª convocação);

Início das aulas: 04/08.