Rematrícula para cursos semestrais ocorre entre os dias 14 e 18

10/07/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 28/09/2019 14h59

Os alunos de graduação do regime semestral da Universidade de Taubaté (UNITAU) devem realizar, entre os dias 14 e 18 de julho, a rematrícula dos seus cursos. No dia 14, o procedimento poderá ser feito a partir das 14h.

Todos os alunos podem efetuar a rematrícula diretamente pelo Portal do Aluno.

Aos alunos que estiverem em débito é necessário comparecer antecipadamente à Pró-reitoria de Economia e Finanças (PREF), para fins de regularização da situação financeira.

Não há incidência do desconto de 5% na parcela de julho, pois trata-se de rematrícula. Os demais benefícios obedecerão ao disposto nas Deliberações próprias de acordo com cada modalidade.

Os estudantes do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) vão receber o desconto no mesmo percentual do semestre anterior, porém ele é condicional ao aditamento do benefício. O processo poderá ser realizado em breve.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Departamento do curso.