Universidade realiza Vestibular de Inverno

20/07/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 23/10/2019 05h25

[gallery:132]

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realizou neste domingo, 20, o Vestibular de Inverno. O processo reuniu candidatos que prestaram prova para a segunda fase de Medicina e alunos que realizaram a fase única do processo para os outros cursos.

A prova aconteceu das 9h às 14h no Departamento de Economia, Contabilidade e Administração (ECA).

Os candidatos (exceto Medicina) realizaram uma prova composta por uma redação, com valor máximo de 10 pontos, e por 80 questões objetivas, com cinco alternativas cada, das disciplinas: Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol).

Os 200 candidatos aprovados na primeira fase do Vestibular de Medicina realizaram a segunda etapa do processo. A prova é composta por uma redação, com valor máximo de dez pontos, e por 10 questões dissertativas de Química e de Biologia.

O resultado do Vestibular será divulgado no dia 28/07, no site da UNITAU e na Central do Aluno (Rua Barão da Pedra Negra,162, Centro).