Universidade inicia inscrições para o Projeto Rondon 2015

25/07/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 10h56

A Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio da Pró-reitoria de Extensão (PREX), inicia as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo para o Projeto Rondon – Operação Mandacaru 2015.

Desta vez, a equipe UNITAU atuará no município de Tejuçuoca, no Ceará, no período de 15 de janeiro a 02 de fevereiro de 2015, tendo todas as despesas custeadas pelo Projeto Rondon, pela Instituição e pela Prefeitura Municipal da cidade anfitriã. O projeto é voltado para os alunos de todos os cursos de graduação regularmente matriculados e que tenham cursado pelo menos cinquenta por cento do curso. Ao todo, serão selecionados oito alunos, que serão acompanhados por mais dois docentes da UNITAU.

Os interessados em participar devem se inscrever, até o dia 07 de agosto de 2014, e preencher ou atualizar a ficha de inscrição, que será usada para concretizar a seleção dos candidatos. Só serão aceitas as fichas enviadas de modo on-line até as 23h59 do dia de encerramentos das inscrições. Clique aqui para efetuar a inscrição.

Todos os inscritos deverão participar da reunião geral, no dia 09 de agosto de 2014, na sala de vídeo do Departamento de Economia, Contabilidade e Administração (ECA), localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, Centro – Taubaté, no portão 03

A divulgação do resultado dos alunos selecionados para o Projeto Rondon acontece no dia 26 de agosto de 2014 no próprio site da UNITAU.

Mais informações podem ser obtidas no edital do processo.