Matrícula dos aprovados no Vestibular acontece entre 29 e 30

28/07/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 16/10/2019 03h59

Os candidatos aprovados no Vestibular de Inverno da Universidade de Taubaté (UNITAU) podem fazer a matrícula nos dias 29 e 30 de julho. Para realizar o procedimento é necessário comparecer a Central do Aluno, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro, Taubaté-SP.

Em 29 de julho, a matrícula será das 14h às 21h. Já no dia seguinte, o horário é das 9h às 21h. Os novos alunos devem levar os seguintes documentos, acompanhados de cópia autenticada ou originais:

• duas cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio, e respectivo Histórico Escolar, e/ou documento equivalente;
  • três cópias do RG, para os aprovados em Medicina, e duas cópias para os alunos dos outros cursos. A CNH não substitui o RG;
  • duas cópias da certidão de nascimento ou de casamento;
  • uma cópia do título de eleitor;
  • uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares (para candidatos do sexo masculino);
  • duas cópias do CPF, para os candidatos de Medicina, e uma cópia para os estudantes dos outros cursos;
  • uma cópia do comprovante de residência (luz ou telefone);
  • uma foto 3x4, colorida e atual;
  • uma cópia da carteira de vacinação (para candidatos dos cursos de Enfermagem, de Fisioterapia, de Odontologia e de Medicina).

No local, o aluno receberá:

• o requerimento de matrícula, para preenchimento;
  • o contrato de matrícula financeiro, que deverá ser assinado pelo aluno ou por seu responsável legal, no caso de ser menor de 18 anos;
  • o comprovante de pagamento da 1ª parcela da semestralidade (o valor deverá ser pago no ato da matrícula).

O valor das mensalidades de cada curso e as formas de pagamento podem ser conferidas aqui. Em caso de dúvidas é possível ter mais informações pelo telefone 0800 557255.