Inscrições para bolsas de estudo começam no dia 5

05/08/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 22/10/2019 22h04

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza, de 5 a 8 de agosto, as inscrições para os programas de bolsas de estudo nas modalidades familiar, fidelidade e estágio.

Podem concorrer aos benefícios estudantes de graduação devidamente matriculados e que não possuam FIES.

Para concorrer às bolsas estágio, os interessados devem preencher o cadastro neste link. No endereço, o estudante encontra mais informações sobre essa e outras modalidades de benefícios.

Com a bolsa estágio, o contemplado atua em diferentes áreas da UNITAU e recebe o desconto de até 50% da parcela mensal da anuidade/semestralidade da série/semestre do curso em que estiver matriculado (não podendo ultrapassar o valor de R$ 400,00, observando o limite orçamentário da Instituição).

A bolsa familiar garante desconto de 15% nas mensalidades dos alunos de uma mesma família (entende-se como “grupo familiar” o pai, a mãe, os filhos e cônjuges) que estudem na UNITAU.

Já a bolsa fidelidade visa beneficiar alunos de graduação egressos da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi. O valor do desconto é de 15% da parcela mensal da anuidade/semestralidade do curso em que o aluno estiver matriculado e corresponderá ao período de agosto a dezembro.

Para essas duas últimas modalidades de bolsas, os estudantes devem imprimir o requerimento e entregar, juntamente com a cópia do histórico escolar (no caso da fidelidade) ou dos documentos que comprovem o grau de parentesco (no caso da familiar), na Pró-reitoria Estudantil (PRE), localizada na Avenida Nove de Julho, 183, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A publicação da relação de contemplados acontece no dia 11/08.