Universidade sedia Congresso Brasileiro de Psicologia da Saúde

31/07/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 20/10/2019 14h54

O Departamento de Psicologia da Universidade de Taubaté (UNITAU) sedia, entre os dias 31/07 e 02/08, o 4º Congresso Brasileiro de Psicologia da Saúde, que, pela primeira vez, é realizado no Vale do Paraíba.

Nesta edição do Congresso, realizado pela UNITAU e pela Associação Brasileira de Psicologia da Saúde, serão discutidos temas relativos às políticas públicas da área.

“É um evento nacional, teremos profissionais e pesquisadores de diferentes instituições do país”, disse o diretor do Departamento de Psicologia da Universidade, Prof. Dr. Regis de Toledo Souza.

A programação envolve mini-cursos, workshops e conferências com profissionais reconhecidos da área de Psicologia. O credenciamento dos participantes começa às 7h30 do dia 31 e segue com mesas-redondas a partir das 9h.

A programação completa está disponível aqui e os resumos dos trabalhos aqui.

Os interessados podem se inscrever durante o evento. O Departamento de Psicologia está localizado no campus do Bom Conselho, na Avenida Tiradentes, nº 500, Bom Conselho.