Vestibular de Inverno oferece vagas remanescentes

04/08/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 30/10/2019 17h42

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abriu, nesta segunda-feira, dia 04 de agosto, o prazo de matrículas para vagas remanescentes do Vestibular de Inverno 2014.

As vagas são destinadas a alunos que já prestaram o Vestibular da UNITAU, que querem realizar a transferência de outra Instituição para a Universidade de Taubaté ou que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As informações sobre os cursos com vagas disponíveis, os documentos necessários e outros dados estão disponíveis no site do Vestibular ou no 0800 557255.

Os estudantes podem realizar a matrícula até o dia 08 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenadoria de Controle Acadêmico, localizada na Avenida Nove de Julho, 245, Centro.

Os alunos ingressantes no meio do ano, assim como aqueles que já são estudantes da UNITAU, contam com diversos benefícios, como o FIES (financiamento estudantil), bolsas de estudo, programas que complementam a formação e iniciativas que auxiliam na inserção no mercado de trabalho.

Vagas remanescentes

Data: até 08/08/14

Local: Coordenadoria de Controle Acadêmico (Avenida Nove de Julho, 245, Centro)

Quem: alunos que já prestaram o Vestibular da UNITAU, que querem realizar a transferência de outra Instituição para a Universidade de Taubaté ou que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)