Encontro de Língua Espanhola acontece neste dia 19

17/09/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 16/10/2019 07h19

O Departamento de Ciências Sociais e Letras da Universidade de Taubaté (UNITAU) sedia, no dia 19 de setembro, sexta-feira, o I Encontro de Professores e Estudantes de Espanhol do Vale do Paraíba.

O evento tem por objetivo ser um momento de encontro, reencontro, confraternização, estudo e reflexão para pessoas que estudam e ensinam a língua e a cultura espanhola e hispano-americana no Vale do Paraíba.

A programação é composta por atividades nos períodos matutino (com início às 8h), vespertino e noturno (com o encerramento às 21h). Serão realizadas palestras, apresentações culturais, visitas, feira de livros e mesa redonda, entre outros.

Os participantes poderão ainda participar de uma sala temática sobre o México, em que serão abordados aspectos da colonização, da música, das artes, das danças, da culinária e da religião do país.

A programação completa pode ser conferida neste link.

A Disal, editora que apoia o evento, realizará uma feira de material didático e paradidático de Língua Espanhola e sorteará livros para os participantes.

O Departamento de Ciências Sociais e Letras da UNITAU está localizado na Rua Visconde do Rio Branco, 22.

Caroline Santos