Universidade dá início às comemorações dos 40 anos

15/08/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 03/11/2019 07h00

Neste ano, a Universidade de Taubaté (UNITAU) completa 40 anos e se consolida como a maior Instituição de Ensino Superior do Vale do Paraíba. Para marcar o início das comemorações, o Prof. Dr. José Rui Camargo, Reitor da Universidade, visitou todos os Departamentos acompanhado do Vice-reitor e dos Pró-reitores, entre os dias 04 e 13/08, na volta às aulas.

Na ocasião, professores, funcionários e alunos foram apresentados para a nova equipe de gestores da Universidade e acompanharam o descerramento dos banners alusivos às comemorações dos 40 anos.

“Esse é um momento muito importante para a Universidade. Ficamos felizes em poder fazer parte dessa história. Essa ação dá início às comemorações dos 40 anos, que culminará em uma grande festa no dia 6 de dezembro”, afirmou o Reitor.