Universidade abre inscrições para o Pibid

27/08/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 31/10/2019 16h06

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas, até o dia 1º/09, para o Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), tanto para estudantes quanto para professores supervisores.

O Pibid prevê que alunos, supervisionados por professores, desenvolvam projetos em escolas públicas, com o objetivo de contribuir para a melhoria da educação. O programa também permite que os participantes tenham a experiência da docência.

Podem concorrer os alunos matriculados nos cursos de licenciatura em Biologia, Educação Física, História, Letras (Português/Inglês), Matemática, Física, Química e Pedagogia.

Para a bolsa de professor supervisor podem concorrer os docentes que têm Licenciatura em Letras (Inglês).

As inscrições devem ser realizadas pelo site da Universidade, até o dia 1º de setembro. Os alunos devem preencher uma ficha, disponível aqui, e os professores precisam preencher este formulário.

Para conferir o edital da seleção de alunos bolsistas clique aqui. E para a seleção dos professores supervisores bolsistas, clique aqui.

Ariane Caldas