Reitor da UNITAU assume vaga no Conselho de Educação

02/09/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 27/10/2019 15h00

O Reitor da UNITAU (Universidade de Taubaté), Prof. Dr. José Camargo, assume, nesta quarta-feira, dia 03, como membro do Conselho Estadual de Educação (CEE), órgão responsável por estabelecer as regras para escolas públicas e privadas do estado, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio e Profissional, bem como orientar as Instituições de Ensino Superior públicas do estado e credenciar seus cursos.

É a primeira vez que um Reitor da UNITAU participa do colegiado. “É uma honra enorme integrar o Conselho. Estaremos mais próximos das discussões e decisões que envolvem o ensino no Estado”, disse o Prof. Dr. José Rui.

A Sessão Especial de Posse do CEE acontece às 10h, em São Paulo, com a presença do Senhor Secretário de Estado da Educação, Prof. Dr. Herman Voorwald.

Serão empossados oito novos membros do CEE – quatro deles serão reconduzidos aos cargos. O Reitor da UNITAU assume, inicialmente, como suplente.