Alunos de Comunicação Social participam de evento em São Paulo

12/09/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 30/10/2019 20h07

Os estudantes de Publicidade e Propaganda da Universidade de Taubaté (UNITAU) participam neste final de semana, nos dias 13 e 14, da 26ª edição do Festival Universitário de Propaganda, o Fest’up. O evento acontece na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). No primeiro dia, das 9h às 17h30, e no segundo dia das 10h às 18h.

A Universidade participa das programações desde a terceira edição. Ao longo dos anos, cerca de 2.000 estudantes do Departamento já participaram do encontro. Este ano, serão 30 universitários que prestigiarão o evento.

Para o Prof. Ms. Josué Brazil, o evento possibilita uma compreensão do trabalho das grandes agências. “É uma oportunidade única para que os alunos travem contato com os melhores nomes da propaganda brasileira”, disse.

Os alunos Marcos Marcelino Ribeiro e Bruna Sayad, do 4 º semestre do curso de Publicidade e Propaganda, desenvolveram um cartaz que foi selecionado para representar a Instituição no Fest’up. “O fato de estar indo representar a UNITAU é muito satisfatório, gostaria muito de ganhar como o cartaz final no evento. Acredito que isso seria um bom destaque no portfólio”, diz Bruna.

Os alunos deverão estar no sábado, às 5h30, e no domingo, às 07h30, em frente ao campus dos laboratórios, na Av. Walter Thaumaturgo, 700.

Vivian Ferraz