Vestibular de Verão 2015 está com inscrições abertas

16/09/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 17/10/2019 02h43

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2015, que oferece vagas em 43 cursos das áreas de Ciências Exatas, Ciências Humanas e Biociências.

Entre as novidades desta edição está o curso matutino de Nutrição (anteriormente só havia a opção no período noturno) e a graduação em Letras/Espanhol, que não havia sido oferecida na edição anterior do Vestibular.

Os interessados devem se inscrever pelo site da UNITAU, em que é possível encontrar todas as informações sobre o processo.

AGENDA – As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de dezembro (exceto Medicina) e têm o custo de R$ 80,00.

A prova acontece no dia 7 de dezembro e é composta por uma redação e por 80 questões objetivas de múltipla escolha, das disciplinas: Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

Os locais de prova serão divulgados a partir do dia 4 de dezembro. O resultado do Vestibular será divulgado no dia 13 de dezembro. As aulas começam no dia 23 de fevereiro de 2015.

Já para os candidatos ao curso de Medicina, que oferece 60 vagas, as inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de outubro, ao custo de R$ 200,00.

O processo seletivo é composto por duas fases: a primeira acontece no dia 2 de novembro e é composta por 80 questões objetivas de múltipla escolha, das disciplinas: Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

Serão convocados para a segunda fase os 400 candidatos que obtiverem as melhores classificações na primeira etapa. A segunda fase será realizada no dia 7 de dezembro e compreende uma redação e dez questões dissertativas, sendo cinco de Química e cinco de Biologia.

Mais informações podem ser obtidas no site www.unitau.br, no telefone 0800 557255 ou na Central do Aluno, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, 162 – Centro.