Universidade realiza palestra sobre o exame da OAB

17/09/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 03/11/2019 09h08

 

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza no sábado, 20, às 8h15, na sala de multimeios do Departamento de Ciências Jurídicas, a palestra “Estratégias de Estudo no Direito: exame OAB”.

A palestra é destinada aos alunos do quinto ano do curso, e o objetivo é contribuir para o desempenho dos estudantes que prestarão o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ou qualquer outro concurso em que é preciso ter conhecimentos de Direito e/ou legislação. 

Para o Prof. Especialista em Direito Público e Administrativo Álvaro Gomes dos Reis Neto, a palestra é importante pois oferece técnicas e métodos de estudos para melhor fixação e compreensão dos conteúdos jurídicos.

A palestra é gratuita e tem capacidade para sessenta pessoas. Para participar, é necessário realizar a inscrição pelo telefone (12) 3625-4210.

O Departamento fica localizado no Parque Dr. Barbosa de Oliveira, 285, Centro, Taubaté.

Caso não haja mais vagas disponíveis, os interessados em participar podem procurar a Pró-reitoria de Extensão (PREX) da UNITAU, que oferece o curso “Estratégias de Estudo no Direito” que aborda técnicas, planejamento e organização no estudo, buscando eliminar vícios e alcançar máxima eficácia no estudo/concursos.

O curso da PREX é realizado às terças-feiras às 18h15, ou aos sábados às 8h15, desde que haja formação de turma. Para participar, é necessário realizar a inscrição, no valor de R$ 48,00, e entrar em contato pelo número (12) 3625-4210.

Para mais informações, clique aqui.

Ariane Caldas
ACOM/UNITAU