Pesquisa identifica talentos artísticos de alunos e funcionários

26/09/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 28/10/2019 08h41

Com o objetivo de identificar os talentos artísticos de seus alunos, professores e servidores técnico-administrativos, a Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio da Fundação de Arte, Cultura, Educação, Turismo e Comunicação (Funac), realizará uma pesquisa sobre os interesses culturais destes públicos.

A proposta será implantada com o apoio do Diretório Central dos estudantes (DCE). Um convênio foi assinado no último dia 23 entre a Funac e o DCE estabelecendo os detalhes do projeto.

A previsão é de que nos próximos dias a pesquisa seja distribuída nos diferentes Departamentos da Universidade. Nela, os alunos e funcionários poderão expor se possuem talentos artísticos e se têm interesse na área.

Os dados coletados serão utilizados pela Funac para direcionar suas ações, oferecendo projetos e atividades de interesse do público interno.