Prorrogadas as inscrições do ENIC Jr. e da Mostra de Pós-graduação

26/09/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 01/11/2019 02h45

Os alunos interessados em inscrever trabalhos no Encontro de Iniciação Cientifica Júnior (ENIC Jr) ou na Mostra Internacional de Pós-graduação (MIPG) têm um prazo extra para garantir a inclusão de seus trabalhos nos eventos, porque a UNITAU prorrogou o prazo de inscrições.

Os alunos do 9º ano e do Ensino Médio e Técnico de escolas públicas e privadas podem participar, até o dia 03/10, do ENIC Jr., cujo tema é “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social”.

Já os interessados em participar da MIPG podem se inscrever até segunda-feira, dia 29 de setembro.

Os dois eventos têm os objetivos de incentivar a troca de conhecimentos e a divulgação da pesquisa científica. Eles permitem aos pesquisadores apresentar suas experiências, projetos e descobertas para outros estudiosos e para a comunidade em geral.

O ENIC Jr. e a MIPG integram o CICTED (Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento), que acontece entre os dias 20 e 22 de outubro, das 8h às 22h, no Departamento de Economia, Contabilidade e Administração. O ECA fica localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, Portão 3, Centro, Taubaté-SP.

Mais informações sobre o evento e sobre as inscrições estão disponíveis aqui no site do evento. O formulário de inscrições da MIPG pode ser acessado aqui.