VOCÊ ESTÁ EM: NOTÍCIAS / 5ª Edição
5ª Edição

12/09/2014 - GESTÃO

O Reitor responde

1) Ex-alunos de graduação da UNITAU recebem benefício ao cursar pós-graduação?

Nossos ex-alunos têm desconto de 10% nas mensalidades de todos os cursos de Pós-graduação lato-sensu, ou seja, das nossas especializações. Para solicitar o benefício, basta, no momento da matrícula, apresentar o diploma de graduação ou o certificado de conclusão de curso – esse último entregue ao aluno pela Universidade por ocasião da colação de grau. Para 2015, a UNITAU irá oferecer cerca de 45 cursos de especialização nas áreas de Humanas, Exatas e Biociências. Os interessados podem se informar pelo telefone 0800-557255 ou pelo site unitau.br.

2) Como o estudante deve proceder para transferir seu curso para a UNITAU?

Quando dispõe de vagas, a UNITAU aceita transferência de estudantes de cursos idênticos, semelhantes ou afins, ou de cursos de áreas distintas, desde que o aluno tenha participado de Processo Seletivo para ingresso na Instituição de origem. Os pedidos deverão ser feitos na Secretaria do Departamento do curso escolhido. É possível, também, sempre dependendo da existência de vaga, a transferência interna, de um curso para outro da mesma área ou de áreas distintas, de alunos matriculados nesta Universidade. Caso haja vaga, para o curso de Medicina, os pedidos deverão ser protocolados na Secretaria do Departamento até o dia 15 de janeiro de cada ano.