6ª Edição

12/09/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 09h38

1) Quais ações serão prioridade na nova gestão?

Entre as ações que vamos realizar estão: a implementação da jornada de trabalho para professores, a reforma do código de administração, a implantação de indicadores que levem à uma gestão financeira e administrativa eficaz, a ampliação do número de cursos e alunos de Pós-graduação e do Colégio UNITAU, a ampliação da captação de recursos externos, das parcerias e o desenvolvimento de estudos, com a Prefeitura, para a implantação da Cidade Universitária.

2) Como posso me informar sobre orçamento doméstico?

O Sindicato do Servidor Público Municipal elaborou uma cartilha que trata de orçamento familiar, com dicas sobre receitas e despesas, utilização de cheques, cheque especial e cartão de crédito, poupança, juros e empréstimo consignado. Ensina como calcular gastos, como poupar e como sair do vermelho. Enfim, dicas de consumo responsável.