8ª Edição

03/10/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 31/10/2019 22h15

1) Que estrutura de segurança patrimonial a UNITAU tem?

A UNITAU investe, anualmente, aproximadamente R$ 5 milhões em segurança. Temos 50 vigilantes da Segvap e 60 porteiros/vigias da UNITAU, que atuam em 27 portarias. Também contamos com 40 câmeras de monitora-mento e 9 prédios com segurança 24 horas. A segurança é uma preocupação constante da nossa gestão, e, por isso, é constantemente discutida e aprimorada. Entre nossos projetos para o setor está a ampliação do sistema de monitoramento por câmeras e de alarmes.

2) Quais estratégias serão adotadas para atrais novos estudantes?

Continuaremos com o aprimora-mento da qualidade de ensino, trabalhando, entre outras ações, para: melhorar nossa infraestrutura, processos e procedimentos; investir na formação dos professores; ampliar a oferta de ferramentas que colaborem para a formação do aluno e sua inserção no mercado de trabalho; a busca de recursos externos para mais bolsas de estudos e projetos e outros.