Médicos podem se inscrever no Curso de Aperfeiçoamento em Dermatologia

29/10/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 31/10/2019 13h20

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abre, no dia 30 de outubro, as inscrições para o processo seletivo do Curso de Aperfeiçoamento em Dermatologia, para o ano de 2015.

O curso é divido em três níveis: Dermatologia Clínica, Dermatologia Cirúrgica e Dermatologia Cosmiátrica, com duração de um ano para cada nível.

As inscrições podem ser realizadas até 19 de novembro. Os interessados deverão preencher uma ficha on-line (Clique aqui) e efetuar o pagamento do boleto, de R$ 320, referente à taxa de inscrição.

A primeira etapa da prova será realizada no dia 25 de novembro, das 8h às 12h, no Departamento de Engenharia Civil, localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 99, Centro, Taubaté-SP. Os candidatos vão responder 80 questões de múltipla escolha sobre diversos assuntos, como Clínica Médica, Medicina Preventiva e Cirurgia Geral.

A segunda fase do processo seletivo acontecerá no dia 19 de fevereiro de 2015, das 8h às 18h, no Hospital Universitário de Taubaté, na Avenida Granadeiro Guimarães, 270, Centro, Taubaté-SP. A prova abordará conhecimentos específicos sobre Dermatologia e também haverá entrevista e análise de currículo.

No primeiro ano, serão oferecidas três vagas com uma anuidade de R$ 320, valor a ser pago na efetivação da matrícula.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

Juliane Bernini