Vestibular de Medicina acontece neste domingo

30/10/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 31/10/2019 13h30

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza neste domingo, dia 2, a primeira fase do Vestibular de Verão de Medicina, que teve 1.695 inscritos. O processo seletivo tem duração de cinco horas e terá 80 questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas.

As provas serão aplicadas das 9h às 14h, no Departamento de Economia, Contabilidade e Administração (ECA), localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, s/nº, no portão 3. Confira aqui a sala em que cada candidato realizará a prova.

A UNITAU recomenda que os alunos cheguem com uma hora de antecedência ao local. Eles também poderão consultar, na entrada do prédio, em que sala realizarão a avaliação.

Os pais dos candidatos serão recepcionados no Auditório da Engenharia Civil, a partir das 9h.

“A organização do Vestibular foi feita cuidadosamente para melhor recebermos os quase 1.700 inscritos em Medicina”, disse a Profa. Dra. Nara Lúcia Peronti Fortes, coordenadora da Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa).

Serão selecionados para a segunda fase os 400 candidatos que obtiverem as melhores classificações neste primeiro processo, a partir de 170 (cento e setenta) pontos, em ordem decrescente.

Os candidatos concorrem a 60 vagas para o curso, que tem início em 23/02/15. Os treineiros não concorrem às vagas.

Os resultados da primeira fase serão divulgados no dia 20/11. A segunda fase acontece no dia 07/12.

Mais informações podem ser obtidas no www.unitau.br ou no 0800-557255.

O que o candidato deve levar no dia da prova

• Uma caneta esferográfica azul, de corpo transparente,
  • A cédula original do RG ou a CNH;
  • O comprovante de inscrição;

O que o candidato não deve levar no dia da prova

• Agenda eletrônica
  • Qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens
  • Beep