UNITAU abre inscrições para curso de aperfeiçoamento em Pediatria

10/04/2012 00h00 ⋅ Atualizada em 08/10/2019 08h25

A Universidade de Taubaté (UNITAU), em parceria com a Fundação Universitária de Saúde de Taubaté (FUST), abriu as inscrições para um novo curso de aperfeiçoamento em Pediatria. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de abril, de segunda a quinta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, e na sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 15h30, no Centro de Estudos da FUST.

O curso compreende uma carga horária de 580h, divididas em dois níveis (Pediatria nível I e Pediatria nível II), com um ano de duração em cada etapa. O valor da anuidade é de R$ 280,00 e será pago por meio de boleto, expedido pela Pró-Reitoria de Finanças na ocasião da matrícula.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópias de documentos, como cédula de identidade, CPF, registro definitivo no CRM (Conselho nacional de medicina), diploma de medicina ou declaração de aluno regularmente matriculado no 6° ano do curso, com data prevista para a colação de grau. Além disso, também deverá fornecer duas fotos 3x4 e preencher e assinar um formulário de inscrição fornecido no local.

As provas serão realizadas em duas etapas, a primeira, com uma prova teórica com questões de pediatria, e a segunda, com uma prova prática de pediatria e análise de currículo. As provas serão realizadas no dia 17 de abril, no Hospital Universitário (HU), sendo a primeira etapa, das 08h às 10h e a segunda etapa das 11h às 12h.

Os resultados finais serão divulgados no mesmo dia, no Centro de Estudos da FUST, a partir das 16h.  Os candidatos serão convocados por ordem de classificação, e os chamados deverão se apresentar no dia 18 de abril na Pró-Reitoria de Extensão e Relações Comunitárias (PREX).

Mais informações podem ser obtidas no site www.unitau.br, ou pelo telefone da Pró-Reitoria de Extensão (PREX) – 3625-4210.

Serviço:

Local: Centro de Estudos da FUST – Av. Granadeiro Guimarães, 270 – Centro – Taubaté, CEP 12020-130.

Ruan Pavanetii

ACOM/ UNITAU