13ª edição - Como funciona a Bolsa BIP?

03/11/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 03/11/2019 05h35

A Bolsa de Incentivo ao Pagamento (BIP) é um benefício criado pela nossa gestão para valorizar os estudantes que mantêm os pagamentos das mensalidades em dia. Ela funciona da seguinte forma: de março a dezembro, são sorteadas mensalmente, por meio da Loteria Federal, duas bolsas de estudo de 100%, destinadas aos alunos que pagam sem atraso (até o dia 12 de cada mês) a mensalidade do curso.

O aluno contemplado em determinado mês deixa de pagar a faculdade até o final

do ano. Por exemplo, se ele recebe a bolsa em março, deixará de custear as mensalidades até dezembro.

A participação no sorteio é automática, ou seja, o estudante não precisa se cadastrar, ele já participa do programa ao pagar as mensalidades em dia. Concorrem à bolsa BIP os alunos da graduação e do Colégio UNITAU.

O desconto nas mensalidades permite que o aluno invista o dinheiro economizado

em ações que auxiliem na formação e na futura carreira, entre elas cursos, intercâmbios e poupança para o investimento em um negócio ou na pós-graduação.