Exposição de Artes no Departamento de Arquitetura

18/11/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 01h41

 

A 22ª Mostra Artística Técnica & Estilo da Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo está sendo realizada no Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Taubaté (UNITAU). A exposição teve início no dia 06 de novembro e vai até o dia 21 de novembro. Trata-se de uma exposição com obras de arte, de diversos estilos e técnicas de confecção.      

“São obras realistas, expressionistas, acadêmicas, surrealistas, abstratas, enfim de vários estilos”, comenta o Prof. Luís Filipe Zandonadi. A exposição contará com 17 artistas, entre eles professores e ex-professores da Fêgo Camargo.   

Em geral, o público que visita o evento é composto de professores, alunos, artistas. “O público está reagindo com admiração pelo domínio e pelo aprimoramento das técnicas artísticas”, afirma Zandonadi.

O período de maior movimento da mostra é à tarde. O professor avalia que o número de visitantes chegará a, aproximadamente, 500 pessoas até o fim da exposição.           

O evento acontece de segunda a sexta, das 08h às 18h, na Galeria “Cubo Branco”, no Departamento de Arquitetura e Urbanismo. Mais informações no telefone: (12) 3621-8839.

Camila Sanini
ACOM/UNITAU