Rematrícula acontece entre 14 e 23 de janeiro

14/01/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 03h06

A UNITAU (Universidade de Taubaté), por meio da PRG (Pró-reitoria de Graduação) e da PREF (Pró-reitoria de Economia e Finanças), informa que os alunos dos cursos semestrais e anuais, aprovados ou não no ano de 2014, deverão realizar a rematrícula a partir do dia 14 de janeiro de 2015 até o dia 23 do mesmo mês.

Para efetuar a rematrícula, o aluno deve realizar o procedimento pela internet por meio do Portal do Aluno. Ao acessar o sistema de notas e faltas, o estudante deve preencher os campos “Matrícula” e “Senha” para acessar as instruções de rematrícula.

Porém, para estar apto a se rematrícular, o aluno deve estar com a sua situação financeira regularizada com a Universidade. Os estudantes que estiverem em débito com a Instituição devem comparecer à PREF (Pró-reitoria de Economia e Finanças), localizada na Avenida Nove de Julho, 245, no Centro.