Estudantes realizam prova do Enade

24/11/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 28/10/2019 01h04

Alunos da UNITAU participaram neste domingo, dia 23, do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).

A prova, realizada pelo Ministério da Educação (MEC), tem como objetivo avaliar o desempenho dos universitários em relação a conhecimentos gerais e conteúdos dos cursos. A participação é obrigatória para os selecionados e uma das condições para a emissão do histórico escolar.

A cada ano, alunos de diferentes cursos são convocados a realizar a prova. Nesta edição participaram do teste alunos de: Arquitetura e Urbanismo, Sistema de Informação, Eng. Civil, Eng. Elétrica, Eng. de Computação, Eng. de Controle e Automação, Eng. Mecânica, Eng. de Alimentos, Eng. de Produção, Eng. Ambiental, Ciências Biológicas, Educação Física, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Participam do Enade os ingressantes e os concluintes dos cursos que serão avaliados naquele ano.