Confira aqui o gabarito retificado da residência médica

25/11/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 03/11/2019 06h41

[gallery:160]

Candidatos participaram na última terça-feira, dia 25, da prova para as vagas de residência médica oferecidas no Complexo Hospitalar do Vale do Paraíba. O processo registrou o recorde de participantes, com 754 inscritos, dos quais 727 compareceram ao exame.

Confira a prova e o gabarito retificado (exceto Urologia) e a prova e o gabarito dos candidatos da residência em Urologia.

O processo, conduzido pela Comissão de Residência Médica (Coreme) da Universidade de Taubaté (UNITAU), oferece 52 vagas para: Anestesiologia, Cirurgia geral, Clínica médica, Medicina da família e comunidade, Obstetrícia e Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria e Urologia (que tem como pré-requisito a realização de dois anos de Cirurgia Geral).

As residências são realizadas no Hospital Regional do Vale do Paraíba (HR) e no Hospital Universitário de Taubaté (HUT).

“Neste ano a procura foi bem grande, maior do que nos outros anos. Ocorreu tudo bem, sem nenhum problema ou atraso dos inscritos”, comenta a Pró-reitora Estudantil, Prof. Ma. Angela Berbare.

A prova foi realizada das 8h às 12h, no Departamento de Engenharia Civil. O resultado será divulgado no dia 02 de dezembro.