Orientação de docentes foi decisiva para carreira

05/09/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 14h43

 

Graduado na área de TI, pós-graduado em gestão Estratégica de Negócios e em gestão de Pessoas pela Unitau, Rafael Souza tem hoje mais de 12 anos de experiência nas áreas de planejamento e gestão, e atualmente é Analista de Negócios Sênior no Escritório regional do SEBRAE-SP em São José dos Campos.

Sobre sua passagem pela Unitau, Rafael diz que guarda amizades que fez para toda a vida e que muito lhe ensinaram. “A faculdade foi um período em minha vida que serviu para conhecer o mundo e descobrir tudo que ele apresenta e, a partir da pós-graduação, tive a chance explorar ainda mais essas oportunidades. O que mais marcou minha passagem na Unitau foi mudar a forma de ver os professores, não somente como profissionais que atuam em sala de aula, mas como pessoas que tinham muito a nos ensinar - foram verdadeiros conselheiros.”

A Unitau e todos os profissionais que nela atuam são de valor inestimável para o desenvolvimento não somente de Taubaté, mas também de toda a nossa região. “A Instituição é, sem dúvida, referência no ensino, pesquisa e formação de profissionais que querem se desenvolver pessoal e profissionalmente”, conclui.

PREX/UNITAU