Alunos participarão da 2ª Mostra Pibid de 2014

27/11/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 21/10/2019 22h08

A Universidade de Taubaté promove, neste sábado, 29, a segunda Mostra do Programa institucional de bolsas de iniciação à docência (Pibid). O evento acontece nas quadras esportivas do Campus Bom Conselho, das 9h30 às 13h, e tem como objetivo divulgar as experiências e os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano letivo.

A coordenadora do Programa, Profa. Dra. Neusa Banhara Ambrosetti, conta que a Mostra terá apresentações de teatro e dança feita pelos alunos das escolas atendidas pelo Pibid.

São esperadas mais de 650 pessoas, entre elas 325 alunos de todas as licenciaturas da Universidade, 280 crianças e jovens de escolas públicas, além dos professores da Instituição, diretores das escolas parceiras e pais de alunos.

O Pibid promove a inserção dos alunos de Licenciatura nas escolas públicas, para que eles possam vivenciar a futura carreira e colaborar com a melhoria da qualidade de ensino nas escolas.

Mais informações podem ser obtidas na sala do Pibid, localizada no Departamento de Pedagogia e pelo (12) 3635-5589.

Ariane Caldas