EPTS publica edital para concurso público

03/12/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 03/11/2019 02h20

A Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté (EPTS/UNITAU) publicou na última quarta-feira, 26, o edital referente ao concurso que visa contratar profissionais para atuar no desenvolvimento das atividades de graduação na modalidade a distância da Universidade.

O processo seletivo oferece vagas para auxiliar de processos, analista de TI e sistemas, designer instrucional, web designer, técnico em artes gráficas e docentes de apoio/tutores para diversos cursos de EAD. Todas as vagas disponíveis são para Cadastro Reserva (CR) sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As inscrições poderão ser feitas somente via internet, no site www.epts.com.br, a partir das 8h do dia 3 de dezembro e até as 24h do dia 8 de janeiro de 2015. Os valores das taxas de inscrição mudam de acordo com o cargo pretendido, e os salários oferecidos variam de R$1.250 a R$ 3.500. Já a remuneração para o cargo de tutor, depende da quantidade de aulas dadas e horas trabalhadas.

Confira o edital completo aqui.

A EPTS funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e está localizada na Rua Visconde do Rio Branco, 109, no centro de Taubaté.

Sobre a empresa
A EPTS é uma empresa pública com personalidade jurídica de direito privado. As finalidades da empresa vão além do objetivo educacional da UNITAU, ao prestar serviços para diversas instituições públicas e privadas no âmbito regional, além de executar projetos que visam ao desenvolvimento científico e tecnológico.

A empresa também organiza e executa concursos para a contratação de mão de obra para empregos públicos e privados, e, juntamente com as Pró-reitorias da Universidade, realiza a gestão administrativa e financeira dos cursos de curta duração, de graduação na modalidade a distância (EAD) e de pós-graduação da Instituição.

EPTS / UNITAU